Dos pagamentos

Preciso pagar primeiro para poder usar o bot de atendimento?

R.: Sim. O contrato é pagamento antecipado da mensalidade. Com a proteção dos prazos legais.

Posso fazer o pagamento da mensalidade do chatbot por boleto bancário?

R. Sim. Na data da contratação do seu chatbot você pode optar por pagamento em boleto, pix, cartão de crédito.

Se atrasar a mensalidade o chatbot deixará de funcionar?

R.: Sim. Entendemos que toda empresa pode passar por alguns problemas de fluxo de caixa. Para isso, damos um prazo de até 10 dias após a data de pagamento da mensalidade para o cliente regularizar sua situação.

Posso pagar a mensalidade no PIX?

R.: Sim. Basta nos pedir a chave de pagamento. Nesse caso, o pagamento é trimestral.

Posso fazer o pagamento com o cartão de crédito?

R.: Sim, aceitamos cartão de crédito.

O valor do pagamento chatbot é mensal?

R.: Sim, trata-se de um serviço com mensalidade.
Dúvidas Gerais

Posso personalizar o fluxo de atendimento?

R.: Sim. Temos diversos fluxos padronizados de atendimento que servem para várias empresas (Pizzarias, lanchonetes, hotéis, consultórios, contabilidade e diversos tipos de organizações.  Porém, você pode personalizar o fluxo na ferramenta para atender seu negócio.

Os módulos adicionais estão embutidos na mensalidade?

R.: Nos planos demonstrados em nosso site, os valores dos módulos adicionais não estão incluidos. Em nossa proposta comercial constam os valores dos módulos adicionais. Para pedir nossa proposta comercial basta solicitar ao nosso bot de atendimento.

Consigo ter vários números de whatsapp?

R.: Sim. Para isso existe um custo mensal por número de whatsapp adicionado. Os valores estão na proposta comercial submetida ao cliente.

Consigo reduzir custos operacionais e aumentar meu faturamento?

R.: É claro que tudo é relativo. Mas, com nossa solução você não vai perder mais vendas por falta de atendimento no whatsapp. Também não precisa de vários atendentes para operar seu canal de whatsapp, pois o nosso chatbot cuidará disso para sua empresa.

O chatbot serve para qualquer tipo de empresa?

R.: Sim. Se sua empresa tem atendimento via whatsapp ou deseja implementar, trata-se de uma ferramenta que se encaixa perfeitamente em seu ambiente.

Vou ter suporte para tirar dúvidas e resolver algum problema?

R.: Sim. Nosso horário de atendimento do suporte é de segunda a sexta de 09hs às 18hs. O atendimento é feito remotamente e o chamado por ser aberto em nosso sistema de ticket.

Terei acesso ao código fonte da solução?

R.: Não. Trata-se de uma ferramenta proprietária.

Preciso entender de tecnologia para ter meu chatbot?

R.: Não. Trata-se de uma ferramenta intuitiva e prática. Além disso, sua empresa receberá treinamento (se contratado o pacote de implantação + consultoria).

Quantas mensagens tem no pacote do chatbot?

R.: Seu plano não possui limites de mensagens. É ilimitado. Você pode ter diversos departamentos e diversas mensagens.

Quem irá configurar a ferramenta para minha empresa?

R.: Ao adquirir o plano mensal da nossa solução, recomenda-se que sua empresa adquira o pacote de consultoria, pois, nele vem o treinamento e implantação. Os valores estão na proposta comercial.

Vou ter apoio na implantação do chatbot?

R.: Você pode contratar nosso serviço de consultoria de implantação. O valor é bem acessível e encontra-se na proposta comercial que submetemos aos clientes. O valor é pago apenas uma vez.

O plano básico do chatbot vem com quantos atendentes?

R.: Todos os planos vem com 5 usuários. O cliente pode adicionar quantos usuários quiser, pagando um valor a mais por usuário/mês conforme tabela de preço.